Header Ads

Nosso canal no Youtube, dia dos namorados e o prazo de validade do amor


Saudações behavioristas, amigos leitores que agora poderão ser também amigos telespectadores (é essa a palavra que se usa para quem assiste vídeos no Youtube? Creio que sim, contanto que o vídeo esteja passando numa smart TV. Mas e se você assistir no computador ou no celular? Bem, vamos ao que interessa)! Nas últimas semanas nós da ACPop divulgamos uma série de postos em nosso Instagram e Facebook, anunciando uma novidade pra lá de reforçadora. Estamos com um canal no Youtube!
Agora, além de nos acompanhar por meio da leitura de nossos artigos, vocês poderão nos assistir ao vivo e a cores! E para nossa estreia, em pleno dia dos namorados, o tema do primeiro vídeo não poderia ser outro que não o amor!



Então Chama o namorado, a namorada, o marido, a esposa... o crush, e corre pra assistir!
Será que o amor tem prazo de validade ou ele dura para sempre? Existe diferença entre amor e paixão? Por que muitos relacionamentos acabam rapidamente e outros permanecem por décadas até que a morte separa os pombinhos enamorados?
Filmes, séries, livros, novelas e músicas frequentemente nos dizem que precisamos olhar no coração se quisermos acabar com essas dúvidas, mas talvez estejamos buscando as respostas no lugar errado. Precisamos olhar para o cérebro!
A Psicologia Analítico-Comportamental e as Neurociências descobriram mais do que você imagina sobre o amor nas últimas décadas e queremos compartilhar isso com você na estreia da ACPop aqui no Youtube. Para isso, pedimos a ajuda da psicóloga Janayna Karlla Gomes da Silva (CRP:15/4819), que por meio de séries como Chaves e The Big Bang Theory vai dar diversas dicas para os casais nesse dia dos namorados e, claro, para os solteiros que não querem passar mais um ano sozinhos. Confira no link abaixo e não se esqueça de curtir o vídeo, de se inscrever no canal e de compartilhar o conteúdo para que possamos continuar aprimorando nosso trabalho no Youtube! 
https://youtu.be/U0Ht0SYdo5Q

Afinal, 

Se é pop, a gente analisa!

Elton SDL e Anne Maia

Nenhum comentário